Amigos:

24 de jun. de 2013

Música Borderline: Ovelha Negra - Rita Lee

Meu hino. A princesinha que achava que o mundo era o mundo perfeito até que se depara com a realidade.

Ela tem umas frases realmente pra borders, mas tem uma parte especial pra mim "meu pai me disse filha, você é a a ovelha negra da família"... Na verdade meu pai me chamou de puta (risos) porque estava inconformado que a filhinha dele estava de namorado e perdido a virgindade (ohhhhhhhhhh), inclusive eu respondi que era puta de um homem só... ;)

Esta é uma estória boa que um dia eu conto. Deixo-os com a rainha do rock'n'roll Rita Lee.


Dispensa comentários.

5 comentários:

  1. Oi Eilian!
    Nossa, fazia tempo que não passava por aqui e acabei perdendo alguns posts seus...mas pretendo recuperar isso e já estou lendo os demais.
    Não sou muito fã de Rita Lee mas outro dia fiz um cosplay que usa uma peruca chanell vermelha..acabei colocando um óculos escuros e fiquei parecendo ela kkkk.
    Logo farei uma sessão cosplay da Yuki, a disputada pelos dois belos vampiros ^^ E olha que ela é bem normal rs.
    Uma coisa que sempre gostei foi aprender sobre diversas coisas. E acho muito interessante certos ramos da psicologia/psiquiatria..eu já até pensei em seguir nessa área mas desisti...não tenho mais pique pra facul kkkk. Então fico interessada em descobrir sobre alfguns temas que ás vezes conhecemos só por cima e que corre risco de ser banalizado por gurizada sem noção.
    Eu adoro As Brumas de Avalon mas tenho só os 4 que contam a história de Morgana, esses outros ainda não tive a oportunidade de ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa, que rebeldia! rs... tenho respondido seus comentários lá no meu blog mesmo, não sei se vc vê, só pra avisar :) Gosto dessa música também, fico imaginando se meu pai está pensando coisa semelhante de mim - ovelha negra, puta, perdida... não sei.
    abração!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Detesto rótulos, então não gosto desse de ovelha negra também kkkkkk. Dá um desconto para seu pai, quando vc for mãe vc vai ver a vida de um outro ângulo, acredite. Quanto a Rita Lee,nunca fui muito fã dela, e agora muito menos,ela é uma drogada, que aderiu a moda de colocar a culpa na bipolaridade, realmente isso me irrita muito! Isso faz um mal para os verdadeiros doentes, mas respeito quem gosta dela, ela é um ícone no rock brasileiro, isso ninguém pode negar.
    Bjos. e #tamo junto!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Estou realmente fascinada com o seu blog...sempre me senti interessada em conhecer mais sobre boderline até porque já conheci gente que passou por isso. Estou aqui lendo todos os artigos do seu blog e aprendendo muita coisa. Já estou te seguindo e gostaria de poder ir trocando idéias com você.

    Bloody Kisses

    ResponderExcluir
  5. Raven,

    com certeza! Se quiser, me mande um e-mail! Você não tem blog, né?

    um bjo,

    Eilan

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo. Mas se você for um desocupado e quiser esculhambar, por favor faça um favor a si mesmo e poupe seu tempo e o meu, ok?

Moderei os comentários, então o que você escreveu vai ser lido por mim antes de aparecer.