Amigos:

1 de jul. de 2013

#ProjetoEuMeAmo


Estou meio longe desde o meio da semana, muita dor de dente (ainda estou) e pra piorar minha gatinha Amy Winehouse tá bem dodói, estamos tendo que dar comida e água pra ela com uma seringa, fiquei desesperada porque ela tava tão molinha... Agora ela melhorou um pouquinho, vamos ver amanhã.
Minha dor de dente adiou a gravação do primeiro vídeo, porque eu estou com uma bochecha que parece de caxumba... Amanhã as coisas voltam ao normal.

Mas eu não podia deixar de deixar a primeira imagem para esta idéia linda que minha marida Danielle teve. Gente, vamos fazer uma corrente do bem com isso! Uma foto de vocês fazendo algo que lhes faz bem. Quem quiser, mande sua contribuição ao amor-próprio pra borderlineggirl@gmail.com. 

Falando da marida, linda, maravilhosa, gostosa, vitaminada Dani, valeu por estar tomando conta das coisas por mim por aqui! #amo

Bem, aí vai: Essa foto eu tirei quando estava gravando o último podcast, a Amy gosta de lamber meu nariz e eu amo quando ela faz isso! É uma coisa só minha e dela. Escolhi esta pra homenagear minha pequenininha e porque estou fazendo duas coisas que eu gosto muito: ficando com meus gatos e mexendo no blog!
(marida, espero que seja este o espírito!)

Boa semana pra todos!

"Se você julga as pessoas, não tem tempo para amá-las" Madre Teresa de Calcutá

Fica a dica!


6 comentários:

  1. Amei a foto! Os bichinhos de estimação são tudo de bom, dão amor incondicional! Espero que sua gatinha fique melhor logo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Welcome. Interesting post. Have a nice day. :)

    ResponderExcluir
  3. Aiiii marida que lindo!! É este o espírito!!!

    Meus pêsames pela Amy... Anjinho. Só foi feliz quando encontrou você!!!

    Te amo muito! Melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Oi Eilan, obrigada pelo convite... vou fazer algo. Adorei a ideia.

    Melhoras.

    Adorei a foto também!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Espero q vc e sua gatinha fiquem bem. Amei a postagem :) Quem sabe participo com uma foto (sem revelar mto da minha cara...rs)

    bjs da Flor~*

    http://bipo-analisando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que besta eu sou, não tinha lido essa postagem ainda. Gostei demais. Mas, a foto tem que ter eu na foto ou pode só o que eu gosto de fazer e supostamente faço bem?

    milene9inquietude@hotmail.com

    me responde lá.
    beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo. Mas se você for um desocupado e quiser esculhambar, por favor faça um favor a si mesmo e poupe seu tempo e o meu, ok?

Moderei os comentários, então o que você escreveu vai ser lido por mim antes de aparecer.