Amigos:

31 de mar. de 2013

Change the World

Não, não estou no ânimo de postar. Amanhã (no caso hoje) seria meu aniversário de namoro. Eu só quero que este domingo passe logo. A partir de segunda voltarei às minhas atividades normais. Ou a partir de amanhã.
Só algumas considerações:
- Mais de mil visualizações no blog. Tenho medo disso.
- Ainda estou ruminando a idéia de fazer vídeos. Boa? Ruim?
- Mudei minha identidade no blog. Fiquei traumatizada depois de ver tanta gente usando pseudônimos.
- Alguém tem a fórmula pra se ter vontade de viver?

Agora os deixo com o Mestre Eric Clapton.


"...That I can change the world,
I would be the sunlight in your universe.
You would think my love was really something good,
Baby if I could change the world..."

(Eric Clapton - Change the World)

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ai ai , hoje não tenho não... Mas vou te falar uma coisa, sofrer por amar nos iguala a todos, borderline, depressivo, normalóide, seja quem for, a dor de um amor acabado é a maior dor. Tanta a literatura, tantas obras primas, tantas grandes canções foram feitas por gente genial que estava sofrendo por amor. Somos iguais na dor do amor. E uma coisa é certa: PASSA!
    Não se culpe, faça seu luto desse amor e espere passar. Keep walking!
    E como diria uma amiga minha, amor é como trem, perde um, logo atrás vem outro... hehe BJ

    ah, eu decidi usar pseudonimo e deixar emu blog totalmente anônimo, niguém que me conhece pessoalmente sabe do blog. E fiz isso porque não queria me auto censurar pensando, ah, seu eu esc rever isso fulano vai achara a que sou um louco, ou vai ficar chateado comigo. Quero meu blog assim, LIVRE e anônimo.

    http://depressaodrepre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ahhh...tudo diferente por aqui, não curto não saber com quem falo...mas como ja sabia antes tudo bem. Continuo com a mesma imagem de vc na minha cabeça ;) beijos

    ResponderExcluir
  4. Por que traumatizada? kkk Eu uso pseudônimo porque me sinto muito mais livre assim. Faço minhas as palavras do Rick, pois tenho o mesmo pensamento.
    Adorei a música.
    Beijos.
    acidia28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fugi também, criei pseudônimo, tive problemas com pré-conceito...troquei de blog, mas vi que não adianta muito, voltei ao meu de inicio, com o meu nome.. e espero não precisar trocar mais!! Mas confesso que as vezes me limito ao escrever, por ser "eu".

    ResponderExcluir
  6. Eu uso pseudônimo não é porque tenho medo de sofrer preconceito não. Todos que me conhecem sabem que sou bipolar. Tenho um blog ainda, no qual uso meu nome verdadeiro. Só que como passei o link do blog pra meio mundo, depois tinha que me censurar ao falar de outras pessoas. Eu ia sair como fofoqueira, né?! Daí não pudia fazer no blog o que eu mais precisava: desabafar por completo.
    Mas foi só por isso mesmo. Eu tento esclarecer essa doença ao máximo de pessoas possível. O conhecimento é a arma contra o preconceito!

    Já o fim de namoro, entendo ser difícil, posso não saber como é, pq nunca namorei, mas conheço muita gente que passou por isso. Sendo borderline ainda, deve ser extremamente pior. Só sei que, como o Rick disse, TUDO nessa passa. Até mesmo a paixão, a saudade e a dor.

    Agora...vontade de viver, numa hora de depressão, filha, meio impossível, já que essa é a própria definição de depressão. Quando eu estou bem, tenho a maior gana de viver tudo que tem pra ser vivido. Espera passar essa fase, que a vontade volta. Se não voltar, estou aqui, com meu ombro cibernético te esperando :)

    bjs da Flor~*

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse video.
    Quando quiser ler algo mais excitante
    passa nesse meu blog que ja até
    é livro lançado, uma de minhas ousadias.
    Bjins

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo. Mas se você for um desocupado e quiser esculhambar, por favor faça um favor a si mesmo e poupe seu tempo e o meu, ok?

Moderei os comentários, então o que você escreveu vai ser lido por mim antes de aparecer.