Amigos:

3 de jun. de 2013

Músicas Borderline: Adriana Calcanhoto - Mentiras

Fazia muito tempo que eu não postava nenhuma Música Borderline, né? É que eu resolvi aproveitar o mês da consciência TPB pra focar em informação.

Agora postarei uma a cada segunda-feira. Ah sim, antes que eu me esqueça, quando eu falo em música borderline, quero dizer que são músicas que tem nas letras traços dos sentimentos que nós com o TPB temos. Mas elas podem ser músicas de fossa, músicas de... Bem, a música de cada um, com transtorno ou não. Eu mesma tenho a mania de associar músicas à pessoas ou acontecimentos. Há canções que me lembram de um determinado ano, um amigo, uma ocasião... E aquelas que associo aos namorados, claro. Oasis lembra-me de C., meu ex. Engenheiros do Hawai um outro. U2 meu primeiro namorado. Can't Take my Eyes off You meu melhor amigo... e por aí vai.

E pra vocês?


Dica da Miss Danielle de Barbarrac!

P.S.: Tava com uma idéia de postar depoimentos de Borders aqui no blog... Obviamente com anonimato, caso a pessoa queira. Caso alguém se empolgue, mande um e-mail ali no link FALE COMIGO!

Notícia muito triste: Ringo, o gatinho que eu tratava na rua, foi pego pela prefeitura. Estou arrasada. :(
A maldade dos homens ganhou. Estávamos lutando juntos. Ele perdeu. Serei a próxima?

5 comentários:

  1. É amiga essa música me lembra muito vc... eu... e tantas outras doidas que fariam tudo para nunca estarem sozinhas, o foda é que mesmo com tanto esforço aqui estamos: sozinhas! E o pior rumo a um 12/06 desgraçado lembrando dos fdp que nós amamos.....

    ResponderExcluir
  2. Oi Eilian!
    Obrigada pelo comment no blog!
    Eu nunca associei músicas á pessoas..tem algumas que me dão nostalgia da época de rolês nas baladas e que ao ouvir culmina numa vontade anormal de voltar no tempo, rs.
    Quando vemos o cosplay em fotos é mais pela semelhança do personagem..acho que só fica diferente no quesito apresnetação ao vivo/palco mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa música da Adriana Calcanhoto , descreve bem uma border ... , " enganar o diabo " , " arranhar os dicos" , "jogar nos seus planos o resto da minha alegria" , e o mais triste é qo cara nao volta , o cara nao vem , e nao olha pra mim . QUANTA DOR .....

    ResponderExcluir
  4. As músicas border são as mais belas.
    Até os "normais" admitem.
    As espanholas e castellanas são pura sofrência hahsha

    ResponderExcluir
  5. Marilia Barbosa - Antes Que Aconteça

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo. Mas se você for um desocupado e quiser esculhambar, por favor faça um favor a si mesmo e poupe seu tempo e o meu, ok?

Moderei os comentários, então o que você escreveu vai ser lido por mim antes de aparecer.