Amigos:

25 de jul. de 2013

Música Borderline: Assombrissement De L'âme – Dark Sanctuary


Tradução: Escurecimento da Alma

"Vejo a vinda da morte
Misterioso mas atrativo…
Vejo um sofrimento eterno
Como uma incisão neste corpo tão pálido…

A minha vida era feita
De agonias insuportáveis…
A Solidão era
A minha única perspectiva…

Lassitude, um gosto amargo do déjà-vu,
Assombrou minha mente triste…
Privada de qualquer alegria…
Perdida num mundo paralelo,
Eu sonhei em mergulhar profundamente
Em um abismo escuro…

É a sombra da morte
Que fornece o revelo da vida…
Agora esta é a morte,
Que eu escolho aqui…
Que eu descobri aqui em baixo
Além de meu êxtase…

É a sombra da morte
Que fornece o revelo da vida…
Mas, contudo esta é a vida
Que eu rejeito amargamente,
Que eu detesto aqui em baixo
Além de qualquer dor…

Sem relevo e sem vida,
Como uma sombra da esperança,
Uma única lágrima
No meio das chamas…

"Quando o cenário sinistro estava agonizando
Gostaria de esquecer que vivi…"








0 comentários: