Amigos:

25 de mar. de 2013

Crise Existencial


ATENÇÃO:

O post a seguir vem recheado de palavras de baixo calão e provavelmente será bem mal escrito. Aos sensíveis a este tipo de coisa, recomendo não ler as linhas a seguir.




Estou cansada. Cansada desta merda toda. O tempo passa e eu continuo aqui, fodida de sofrer, sem sair de casa, sem fazer porra nenhuma. Com álcool, sem álcool, nada muda. Tomo meus remédios, tomava antes de recomeçar a beber, vou pra merda da terapia 2 vezes na semana, choro, me descabelo e tudo continua a mesma merda. Sério. Cansada de me sentir assim. Vontades imensas de mandar tudo se foder, entregar meu apartamento, carregar os gatos debaixo do braço e vir mesmo morar com minha mãe. Vendo minhas coisas, arranjo um emprego em qualquer escola de inglês fundo de quintal pra ganhar uns 800 reais por mês e tá valendo. Encontrei no mercado um amigo do meu ex, tive que ouvir a famigerada pergunta: "cadê seu namorado?" e precisei dar a resposta "terminamos". Pirei. Nem sei como cheguei em casa. Chorava, suava em bicas. domingo meu digníssimo ex me manda uma mensagem por engano. Pirei novamente. Ele obviamente não perdeu a oportunidade de dizer para eu parar de mandar mensagens pra ele, que era incoveniente e sem cabimento. Sim, porque ELE conseguiu me apagar da vida depois de 5 anos de relacionamento como num passe de mágica. É. Fiquei do lado deste filho da puta por todas as vezes que ele precisou, arranjei emprego pra ele, ensinei, dei apoio. Pra no final ele me tratar que nem merda. Não, não tenho esperanças de voltar. Queria ao menos escutar que eu tinha significado alguma coisa. QUALQUER coisa. Pra eu não me sentir esta merda que ficou na vida de um ser por tanto tempo e não conseguiu fazer a diferença.

Pra que tentar? Tenho esta sina de ser border. Mandei msg pra vários amigos ontem quando estava mal. Algum me respondeu? Nãããão. Silêncio. Eu que sempre ajudei a todos, me fodia muitas vezes pra ajudar, agora eu recebo o que? Nada. Porra nenhuma. O que fica? Não posso confiar em ninguém. Live together, die alone. Nada mais verdadeiro.

Tá chegando a Páscoa. eu, no auge do meu desespero (burrice) ainda pensei em comprar um ovo de páscoa pra ele e deixar na portaria do prédio. Seriously. Pessoa assim não merece mesmo ter vida. Mereço morrer mesmo. Ou ficar neste limbo em que me encontro, suando frio quando entra numa porra duma padaria porque a cabeça paranóica (louca) vou encontrar alguém que ele conheça ou quem sabe ele. Porque esta doida burra que vos escreve ainda fica pirando porque a mensagem que ele me mandou por engano dizia que ele ia se atrasar. Aí eu: Se atrasar pra que? Quem ele vai se encontrar? E por aí vai.

Acho que vou começar a me cortar valendo, quem sabe minha família não pira, me interna numa porra de uma clínica e eu fico lá, saindo mais doida desestabilizada ainda. This is so fucking incredibly bad. Can´t take it anymore.

#prontofalei

6 comentários:

  1. To aqui:) Naty, ele pode se atrasar por vários motivos..não pense no pior.Eu sei que é revoltante, mas acabouuuu.Não sei o motivo, mas se ele não quer falar ctg é pq sente algo tb e outra..que msg eh essa por engano?para vc ir atrás delepq ele sabe que o efeito seria esse?vc caiu direitinho!Não estou criando esperanças aqui e quero te mostrar que ele pode estar é mt machucado ctg.Vc agindo dessa forma igual a uma louca desesperada só irá afastá-lo de vc.Quer que sinta a sua falta?saudade?algum sentimento?SUMA!Vc está fazendo td errado!Se transforme!Sério que vc acha que nada está adiantado?ESTÁ SIM!Vc está puta e isso está gerando incômodo.Vc está vendo que o álcool é balela ne?kkkk Continue o tratamento...

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty,
    Msg por engano?! Essa não colou mesmo, ele te mandou msg porque lembrou de você e queria saber de você sem dúvida!
    Amiga tá na hora de você se olhar no espelho e se valorizar, tem uma vida aí para ser vivida da melhor forma, se ame !!
    Continue o tratamento e faça os exercícios da terapia, em vez de comprar um ovo de chocolate para ele, compre para você.
    Invista em você, infelizmente existem muitas pessoas egoístas que só lembram da gente quando temos algo a oferecer, isso já aconteceu comigo, sabe o que aprendi: - É hora de fazer novos amigos, porque estes nunca foram meus amigos, e sim eu era amiga deles.Fiz novas amizades e aprendi a me priorizar, pois mereço ser feliz, afinal ninguém nasce para sofrer.
    Não deixe que as energias negativas tomem conta de você, acredite atitudes positivas suas atraem mais o olhar das pessoas do que atitudes negativas.
    Faça um domingo de páscoa diferente, invista em você, vista sua roupa mais bonita, se arrume bem e não tenha medo de quem você ver, se porventura encontrar com o ex ou um amigo dele, vai ver que está ótima, ele quem perdeu alguma coisa!!
    Uma linda semana!! Você pode ser mais feliz do que imagina!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty
    Não sei porque eu deixei um comentário de manhã e desapareceu. Fique calma, não faça nenhuma besteira, eu já passei por isso, sei o que passa na cabeça essa hora.. A doença não é maior que vc é o contrário. Pode contar comigo, só um doente entende outro #tamo junto.
    Bjos querida.

    ResponderExcluir
  4. O álcool tem que ser saboreado em ambiente propicio e agradável, nunca deve de ser consumido como uma obrigação, mente forte corpo são, não devemos encarar o mesmo como se fosse mais forte do que nós e que nos dei a ordem para o consumir, quem manda em nós somos nós próprios.
    desejo-lhe uma linda e santa pascoa sem álcool.

    Abraço

    ag

    ResponderExcluir
  5. Não se massacre mais, acredite que no virar de uma esquina qualquer vai encontrar a felicidade merecida, não se massacre mais, você é a pessoa mais importante, não se massacre mais, tudo que lhe possa acontecer positivamente ou negativamente serve de aprendizagem que a valoriza, não se massacre mais, você não merece, não se massacre mais, siga o caminho para a felicidade.

    ag

    ResponderExcluir
  6. Cara Naty, putz algo me disse pra entrar no blog ontem, mas acabei tendo que ficar o dia todo preso numa reuniao... tive que tomar rivotril de sos senao nao conseguiria.... cheguei em casa tomei o frontal em dose dupla e capotei...

    cara eu vou escrever um post sobre isso que vc escreveu aqui: homens...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo. Mas se você for um desocupado e quiser esculhambar, por favor faça um favor a si mesmo e poupe seu tempo e o meu, ok?

Moderei os comentários, então o que você escreveu vai ser lido por mim antes de aparecer.