Amigos:

6 de mar. de 2013

Devaneios na madrugada




Madrugada de 05 para 06/03:

Acho que descobri os efeitos da falta da Quetiapina: uma noite sem dormir. Não preguei o olho. Fico eu e meus demônios a me atormentar.
Vejo fotos antigas minhas e tudo parece que foi há uma vida atrás.
Eu queria que a dor passasse. Eu queria sorrir outra vez, eu queria viver outra vez. A angústia é tão grande que me sufoca, eu queria sair disso, eu queria, mas parece que uma força invisível me puxa pra baixo e me faz toda a sorte de pensamentos negativos. Que eu não serei feliz. Que isso vai ser pra sempre. Que eu vou acabar sozinha porque ninguém me aguenta. Que eu não tenho ninguém porque espantei todos ao meu redor.

Me disseram que há luz no fim do túnel. Bem, parece que meu túnel não tem fim.

2 comentários:

  1. Olá!
    Naty
    eu li a postagem seguinte...nossa, que coisa sincera e forte ... sair de sua cidade para outra em busca da felicidade no amor.E sem saber que era border.
    bem...você nunca estará sozinha,mesmo que seja só nos meus pensamentos e tudo isso foi efeito da falta de medicamentos. Existem aqueles momentos da vida em que as nuvens escurecem. Quando um problema consome a sua paz, tira sua alegria e te faz perder o sono.Mas existe solução pra tudo. Olhe um pouco para trás,inclusive aquela em que você relatou no post seguinte a esse, onde seu ex namorado foi um anjo. Você venceu tantas bata lhas. Esta é só mais uma! Mas você me dizer que não há saída,a sua fé volta-se para o negativo e você só pensará desta forma. Fica na paz.
    Meu carinho pelo Dia da Mulher
    Boa quinta feira/sexta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Naty, bem parecida com a minha história, dois casamentos fracassados por falta de diagnóstico, medicação e terapia. nem sabia que era bipolar. mas agora não adianta mais olhar para o passado, te percebo mais consciente e madura, então vamos enfrentar nossas dores com coragem e determinação!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo. Mas se você for um desocupado e quiser esculhambar, por favor faça um favor a si mesmo e poupe seu tempo e o meu, ok?

Moderei os comentários, então o que você escreveu vai ser lido por mim antes de aparecer.