Amigos:

2 de mar. de 2013

Passos.

Vou sair. Estou apavorada, mas vou sair de casa. Vou com minha mãe num evento de dança de salão, que eu adoro... Bem, adoro dançar. Mas não queria sair de casa. Não quero. Mas vou. Já chorei, talvez as lágrimas secaram, talvez eu consiga, talvez...

3 comentários:

  1. Oi Naty
    A notícia boa é que você agora sabe o que tem, isso é bem melhor do que não saber o diagnóstico. A má notícia é que essa fase da aceitação da doença leva um tempo, mas passa. Que bom que vc me achou. Criei meu blog para ajudar pessoas com o mesmo transtorno que o meu ou parecido, como o seu, os sintomas são quase iguais. Com o médico certo, a medicação certa, vc vai ficar bem! Acredite, veja como eu tenho uma vida normal! Pode contar comigo, mesmo sem te conhecer pessoalmente. Meu email é marcoseluciana@hotmail.com , se quiser conversar sobre qualquer coisa pode me chamar!
    Bjos. Fique com Deus!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Naty!
    Eu entendo como você se sente, é muito triste amar alguém e não ter o amor da forma que queremos.
    Acredito que já falaram pra você esquecer do seu ex, mas quero te perguntar algo diferente. Aonde ele tem feito a diferença na sua vida? Ele tem estado com você nos momentos em que precisa?! Será que realmente ele merece seu amor e até mesmo a sua vida?!
    Que tal transferir esse amor que você tem por ele, para você?!
    Mas ao invés de pensar em morrer, podemos pensar que enquanto a vida há esperança de ser feliz!!
    Que tal fazer algo que te alegre?! Ir ao salão arrumar o cabelo, fazer uma bela maquiagem.Cuide de você!!
    Já ouviu falar do Senhor Jesus?! Acredito que sim! Ele veio para nos dar vida com abundância, e você tem direito a ter uma vida abundante e feliz, mas para isso, você precisa lutar para conquistar!!
    A morte é o fim, não é solução para os seus problemas, todos irão continuar vivendo a vida.E você aonde vai estar??
    Eu sei que você pode ser muito feliz, a bebida te traz uma paz momentânea, mas você precisa de uma dose mais forte.
    Essa dose mais forte de alegria, só o Senhor Jesus pode lhe dar, dance essa semana, risque o telefone do ex da sua agenda, se arrume e seja feliz!! Você quer, você pode!!
    Eu acredito em você, vai ser muito feliz!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. oi Naty querida, não te preocupa com rótulos, se vc é isto ou aquilo, vc é vc e muito importante para Deus. não sei se vc acredita em Deus ou não, mas uma crença sempre nos fortalece. Amada, mal te conheço, mas te peço, não beba álcool. vc sabe que não combina com remédios. tudo na vida tem um propósito e se deus te criou é pq te ama e acredita no teu potencial. coragem! não desista jamais! bjs

    http://eubipolarbuscandoapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo. Mas se você for um desocupado e quiser esculhambar, por favor faça um favor a si mesmo e poupe seu tempo e o meu, ok?

Moderei os comentários, então o que você escreveu vai ser lido por mim antes de aparecer.