Amigos:

15 de abr. de 2013

Desejos e selos.

Não foi um bom fim de semana. Só para vocês terem uma idéia comprei uma lâmina de barbear e estou com pelo menos uns 7 cortes a mais. Então os deixo com um pequeno texto que fiz a muito tempo, quando eu era outra pessoa, quando as coisas eram diferentes, a mais ou menos uma vida atrás...

Se eu pudesse ter um desejo realizado, o que eu pediria? Fiquei pensando sobre isso, sobre uma coisa, uma chance que pudesse em si englobar a essência de tudo que quero. Não encontrei. Acho que porque o ser humano é um pra sempre descontente, almeja sempre mais, nunca satisfeito, e digo, o que estão satisfeitos, 100%, talvez não tem aprofundidade pra perceber que a vida É sempre mais, tem que ser.

Segundo porque nenhuma escolha é indolor. Ao me vir qualquer desejo à cabeça, sempre é acompanhada o preço do mesmo. Uma viagem me faz longe de muitos que amo, uma permanência me faz louca de saudade, um retorno me faz frustrada, enfim...

Poderia pedir então pra ser feliz, entenda, completamente feliz, sem problemas... Mas existe possibilidade disso? E para ser assim, pararia eu de questionar o mundo e a mim mesma?

Não... prefiro ser este ser insensato e louco, vagando, buscando, e que sequer tem a resposta para uma pergunta tão simples.

Um desejo? Continuar almejando, buscando a plenitude, mesmo sabendo que a plenitude é inatingível.

Não quero um fim do caminho. Pois pra mim, a felicidade é o caminho.


E você? O que pediria se pudesse ter um desejo realizado?
 
 
 
 
Ah, então hoje eu ganhei um selo e fiquei contente. eu sempre via os selos em outros blogs e pensava que queria um pra mim. Eu sei, meio adolescente, mas o que fazer?
Quem me mandou foi a fofíssima da Nancie Flor. Obrigada baby, seu mimo foi a melhor coisa do meu dia de hoje!
 
Aí tem as tarefinhas:

1. Colocar o link do blog que te indicou.
OK, Flor já está linkada.

2. Indicar 15 blogs para participar.
Então, a Flor já citou um monte de gente que eu indicaria... vou ter de repetir alguns.

1. Blog Espelhando Espalhando Amigos
14. A Bipolar
 
3. Escrever sete coisas que eu mais gosto.
Bem, vou escrever as do momento, ok?
- Meus gatos.
- Meu pai e minha mãe
- Ajudar os gatos na rua.
- Meu blog
- Dormir
- Beber
- Fumar
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Oi querida
    Eu sinto muito por vc estar passando por tudo isso, não sinto pena de vc, só gostaria deestar aí perto para te dar um abraço, então sinta-se abraçada. Espero que vc deixe de beber pq isso vai te ajudar na recuperação, sei que tô sendo chata, mas é para seu bem! Também postei o selo que recebi da Flor hoje, postei sobre o selo que recebi de vc, foi muito importante para mim!
    Bjos e #tamo junto.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Elian
    bem... desejo que já esteja tudo bem contigo.Continuar almejando, buscando a plenitude, mesmo sabendo que a plenitude é inatingível, mas, o importante é que
    quanto mais conhecemos as coisas, mais conseguimos diferenciar o que é momentâneo e ilusório daquilo que é perene e realmente eficaz.
    sobre o selo, só bebo um copo de vinho e todos os demais "gostos iguais", e eu já fiz esse meme,segue o link. Mas, obrigado pela indicação.
    http://felisjunior.blogspot.com.br/2012/10/versatile-blogger.html
    Obrigado pela visita
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por ter gostado do selo :)
    Tomara que a gente saia dessa fase chata logo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo. Mas se você for um desocupado e quiser esculhambar, por favor faça um favor a si mesmo e poupe seu tempo e o meu, ok?

Moderei os comentários, então o que você escreveu vai ser lido por mim antes de aparecer.