Amigos:

24 de jun. de 2013

PODCAST: AUTOMUTILAÇÃO

Oi gente! Saiu um pouco atrasado, mas este é o terceiro podcast do blog, que fala sobre o tema automutilação. Espero que vocês gostem, mais uma vez o fiz com muito carinho, não deu para ficar com a mesma qualidade de som que os outros porque tive uns probleminhas, mas acho que está dando para entender bem. Apertem o play e me digam se gostaram, tá?

Qualquer dúvida, sugestões, falem comigo, ok?

Beijos e boa semana a todos!


AUTOMUTILAÇÃO

7 comentários:

  1. adorei esta forma de postar, ficou bem explicado e legal ouvir tua voz, bem agradável. eu não faço isto, mas durante uma crise depressiva ele falou que tem gente que se auto-mutila para se sentir vido.
    espero que vc arranje uma forma de conseguir deixar de se mutilar. bjs

    ResponderExcluir
  2. Este tema que a Eilan é um tema em publicar, tenho dificuldade em comentar o mesmo porque nada tem de agradável, porque não arranja uma tema mais alegre?

    ag

    ResponderExcluir
  3. Eilan, o tema não é fácil de ouvir, mas imaginho que seja mais difícil falar a respeito... Espero que vc consiga superar, pois ninguém precisa se machucar, o mundo já faz isso, infelizmente...
    A sua sensibilidade em colocar os fatos me impressiona. Sua preocupação em ensinar a quem não passa por isso, a saber lidar, a tentar ajudar é linda. Gostei muito de ouvir sua voz, quero ver os vídeos. Obrigada pela sua visita ao meu blog. Vou contar para o meu filho que as garotas de Curitiba fazem tricô...rsrs... Embaixo do meu nariz, ele adquiriu um preconceito, que eu nunca poderia imaginar, afinal eu bordo...rsrs...
    E vc coloca luz no transtorno e tenho certeza que ajuda a derrubar as barreiras do preconceito. Um abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  4. Olá Eilan, haha obrigada pelo beijo rs outro pra vc! Ficou ótimo seu podcast, e o tema foi muito bem explicitado.
    É muito dificil falar sobre isso porque ninguém gosta de ouvir, ou pelo menos ninguém que não passe por isso. E quem faz isso geralmente não se expõe, ou não se expõe tanto justamente pelo medo de ser julgado. Mas eles estão aee, entre nós e é muito bonito de sua parte falar sobre isso sem medos e tentando ajudar. É estranho... você quer falar mas pouca gente quer ouvir, sempre dizem que não devemos cultivar a tristeza, pra tentar ser feliz e tal. Há algum tempo uma amiga me disse: "você corre o risco de perder uma leitora, porque seu blog está muito triste." Sempre que vou postar, fico pensando no que ela disse, mas acontece que não dá pra tornar a tristeza e em alguns momentos, a automutilação, em algo imperceptível. É sufocante e falar sobre isso alivia muito, inclusive alivia até a vontade de se cortar.

    Bem, to ansiosa por ver seus videos. E to pensando em te mandar um depoimento, apesar de não ser TPB.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Você estava sensível quando fez a gravação? Gostei, todos borderlines são extremamente inteligentes. Mas fume ao invés de se cortar, ou faça qualquer outra atividade, seja um exemplo de não seguir a automutilação.

    ResponderExcluir
  6. Querida adorei o podcast, muito bem explicado! Aciosa para ver os vídeos. Força guerreira!

    ResponderExcluir
  7. Você é muito querida Eilan. Adorei seu podcast.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo. Mas se você for um desocupado e quiser esculhambar, por favor faça um favor a si mesmo e poupe seu tempo e o meu, ok?

Moderei os comentários, então o que você escreveu vai ser lido por mim antes de aparecer.