Amigos:

8 de jul de 2013

PRIMEIRO VÍDEO DO BLOG!!

Gente, esse é meu primeiro vídeo. Ficou um pouco longo, mas é que o assunto dessa vez era extenso.

Curtam no YouTube, dêem sua opinião, mandem e--mails!!


Agradecimento especial pra minha marida Miss Danielle! Adorei!!

5 comentários:

  1. Adorei o vídeo! Vc se expressa super bem, parabéns!
    Adorei a parte que vc fala que o diagnóstico tem que ser feito por um profissional, que cada pessoa toma um tipo de remédio e principalmente que a terapia é muito importante. Adorei tudo!
    Tenho certeza que vc vai encontrar seu caminho, pois ao estudar, ao compartilhar o que vc sabe e sente, além de se ajudar, tb ajuda os outros. Que Deus te abençoe muito, sempre!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eilan, o vídeo ficou ótimo!! Adorei!! Como sempre, tudo muito bem explicado. Que Deus abençoe os seus projetos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Você é linda, muito boa no quesito "comunicação", articulada, corajosa e acima de tudo, muito generosa, por compartilhar a sua história tão doída na intenção, também,de ajudar a quem passa pela mesma situação.

    Meu abraço, menina.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei seu video!!! Acho que você expressa muito bem o que sentimos. Agradeço pelos textos, me fazem refletir e entender melhor a minha vida. Eu gostaria de pedir um favor a você. Existem muito poucas informações sobre o borderline silencioso, aquele que reage para dentro ( act in). Em geral sou vista como uma pessoa muito pacífica, isso porque passo a vida a tentar agradar a todos com um sorriso falso e assim nao te condenam por se demonstrar triste. As pessoas ficam ultrajadas por você se sentir triste já que você tem tudo, tem saúde e condições e podia estar morrendo de cancer ( nao é o que dizem?). Agradeceria muito se fizer um texto ou vídeo sobre esse tipo de borderline. Adorei seu blog, vou acompanhar sempre! Bjos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo. Mas se você for um desocupado e quiser esculhambar, por favor faça um favor a si mesmo e poupe seu tempo e o meu, ok?

Moderei os comentários, então o que você escreveu vai ser lido por mim antes de aparecer.