Amigos:

8 de jul. de 2013

PRIMEIRO VÍDEO DO BLOG!!

Gente, esse é meu primeiro vídeo. Ficou um pouco longo, mas é que o assunto dessa vez era extenso.

Curtam no YouTube, dêem sua opinião, mandem e--mails!!


Agradecimento especial pra minha marida Miss Danielle! Adorei!!

5 comentários:

  1. Adorei o vídeo! Vc se expressa super bem, parabéns!
    Adorei a parte que vc fala que o diagnóstico tem que ser feito por um profissional, que cada pessoa toma um tipo de remédio e principalmente que a terapia é muito importante. Adorei tudo!
    Tenho certeza que vc vai encontrar seu caminho, pois ao estudar, ao compartilhar o que vc sabe e sente, além de se ajudar, tb ajuda os outros. Que Deus te abençoe muito, sempre!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eilan, o vídeo ficou ótimo!! Adorei!! Como sempre, tudo muito bem explicado. Que Deus abençoe os seus projetos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Você é linda, muito boa no quesito "comunicação", articulada, corajosa e acima de tudo, muito generosa, por compartilhar a sua história tão doída na intenção, também,de ajudar a quem passa pela mesma situação.

    Meu abraço, menina.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei seu video!!! Acho que você expressa muito bem o que sentimos. Agradeço pelos textos, me fazem refletir e entender melhor a minha vida. Eu gostaria de pedir um favor a você. Existem muito poucas informações sobre o borderline silencioso, aquele que reage para dentro ( act in). Em geral sou vista como uma pessoa muito pacífica, isso porque passo a vida a tentar agradar a todos com um sorriso falso e assim nao te condenam por se demonstrar triste. As pessoas ficam ultrajadas por você se sentir triste já que você tem tudo, tem saúde e condições e podia estar morrendo de cancer ( nao é o que dizem?). Agradeceria muito se fizer um texto ou vídeo sobre esse tipo de borderline. Adorei seu blog, vou acompanhar sempre! Bjos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo. Mas se você for um desocupado e quiser esculhambar, por favor faça um favor a si mesmo e poupe seu tempo e o meu, ok?

Moderei os comentários, então o que você escreveu vai ser lido por mim antes de aparecer.